Oficina de Teatro Senior 2019
02/07/2019 | Ação Social
Realizou-se no dia 29 de Junho, os exercícios finais da Oficina de Teatro Senior 2019, uma organização da União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, numa parceria com o Teatro Extremo.
Estas Oficinas de Teatro são uma primeira abordagem ao mundo do Teatro, e proporcionam um estímulo a partir de propostas lúdicas e expressivas, do teatro, da música, do movimento e da expressão.
Um agradecimento especial aos nossos seniores que participaram com entusiasmo ao longo destas semanas neste projeto.
Um agradecimento também ao Teatro Extremo, que desenvolve um serviço educativo com projetos de formação e sensibilização de públicos com o envolvimento da nossa comunidade.
O Executivo da União das Freguesias continuará a promover em conjunto com os agentes culturais, iniciativas que assegurem o acesso da nossa população aos meios e instrumentos de ação cultural, permitindo o seu envolvimento coletivo e valorização humana.