Requalificação do Polidesportivo da Ramalha
14/06/2019 | Património
A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas deu início à 2ª Fase das obras de "Requalificação do Polidesportivo da Ramalha, na Cova da Piedade.
Estas obras consistem na requalificação do pavimento garantindo-se assim o usufruto deste equipamento com segurança e qualidade.
Num investimento de 53.000,00 euros totalmente suportado pela União das Freguesias e com um prazo de execução previsto de 90 dias.
Seguidamente procederemos à montagem do equipamento desportivo.
Com estas obras de requalificação pretendemos continuar a incentivar as atividades regulares do desporto, designadamente futsal, andebol e ténis, pelos clubes e pela População que, de uma forma mais informal e/ou mais organizada pretendem realizar uma atividade desportiva em instalações dignas.