Encontro de Bandas Sons da Primavera
28/05/2019 | Cultura
Encontro de Bandas Sons da Primavera - Excelentes atuações!

Porque Almada tem uma grande tradição na música filarmónica, a
União das Freguesias a Academia de Instrução e Recreio Familiar Almadense, a Sociedade Filarmónica Incrível Almadense e a Sociedade Filarmónica União Artística Piedense organizaram o Encontro de Bandas Sons da Primavera, o qual se realizou no dia 19 de Maio no Salão de Festas da Incrível Almadense, em Almada.

Neste encontro contámos também com a presença na plateia do Sr. Bispo de Setúbal.

Às nossas coletividades os nossos agradecimentos por
ao longo dos anos, continuarem a desenvolver um trabalho meritório e de grande qualidade filarmónica, evidenciado na constante atualização do repertório musical, nas apresentações públicas e na valorização da componente artística através das escolas de música. Daqui saem excelentes profissionais que fazem carreira no mundo da música.