História sem Corantes - Espectáculo de Natal
24/11/2015 | Cultura
Terminadas as sessões da peça de teatro e música “História sem Corantes” que assinalaram a época Natalícia, nas 10 Escolas Básicas, congratulamo-nos com o resultado e o balanço é muito positivo.

Os momentos proporcionados a cerca de 1.800 crianças, estudantes do Ensino Básico das freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, foram de grande interesse para toda a comunidade educativa.

A interação do pequeno público com os artistas fizeram reviver e renovar as histórias de tradição popular, com a originalidade e espontaneidade próprias, de crianças naquelas faixas etárias.

Vividos e presenciados estes deliciosos momentos, não poderia esta União das Freguesias, deixar de os apontar e divulgar a todos o que presenciámos, fazendo este pequeno destaque.

Publicamos aqui as fotos elucidativas de alguns daqueles momentos e o vídeo gentilmente cedido pela TV Almada.

Veja aqui as fotos:

"HISTÓRIA SEM CORANTES"

Para assinalar a época natalícia, a União de Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas, em parceria com o Teatro Extremo, oferece a todas as crinças do ensino básico, uma peça de teatro e música "HISTÓRIA SEM CORANTES"A peça conta com narrador Tiago Pereira e com o músico João Queirós.A TVAlmada acompanhou um desses momentos na Escola Básica "Cataventos da Paz".Reportagem em www.tvalmada.pt - AtualidadeMEO KANAL 174105TVALMADA ... A IMAGEM DO CONCELHO

Publicado por TV Almada em Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015